Os Daniel Dantas Diaries

Ex de Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo do ter adiantado a festa do sete anos do filho que aconteceu neste final de somana, em Sãeste Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu um motivo pelo coração dele: deter na comemoração Lindas as vizinhos que ele ama.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do Neymar disse exclusivamente qual Davi está passando uma temporada utilizando este pai. Já Wagner Ribeiro, empresário do jogador, confirmou qual Carol Dantas e o filho estão em Barcelona. Neymar paga uma pensãeste mensal de aproximadamente R$ 30 mil, além do bancar diversos custos da vida do filho.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, qual faz Parcela da equipe do produçãeste da novela DE sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleção.

Vencedor do Grammy Latino, em 2017, segundo por sua carreira, o cantor é reconhecido na memória afetiva brasileira, apresentando uma sonoridade moderna de que ressalta toda sua própria experiência tais como inté especialmenterprete.

Bruna logo rebateu o comentário da ex por seu namorado com 1 “hahahahaha”. Entre os outros milhares de comentários, estava este do ator David Brazil que respondeu Carol num tom do humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Utilizando o presente modelo do planilha por controle do estoque de modo a excel você poderá controlar Lindas as entradas e saíDE de Água Mineral do Seu Dep...

Carol não tem cidadania europeia e seu visto é exclusivamente por três meses de modo a morar em Barcelona. Contudo se ela se adaptar à nova rotina, a ideia é que estude na cidade e aumente o visto para até um ano. Já o menino será matriculado em 1 colé especialmentegio catalãeste. Ainda segundo este site, a família já entrou com pedido para iniciar os estudos, contudo este momento é de férias escolares na Europa.

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) qual logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine qual elogiava.

Tudo porque a ex-namorada do atleta e o menino se mudaram de Santos de modo a a cidade espanhola na semana passada. Pai coruja, oatacante vive declarando o seu amor pelo filhote no Instagram e se mostra radiante quando está usando este herdeiro.

Pelo ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez de sua reação ao descobrir que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina do 17 anos, do nada acontecer este de que aconteceu? Foi difícil até durante a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Em seguida, a loira destacou os principais nomes tais como este pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela tem boa relaçãeste. "Agradeço a todos de que fazem Parcela da vida dele e agradeçeste a Deus através família linda qual ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Para além do investir na carreira por modelo, Carol visite seu site Dantas tem aberto o seu leque para outras possibilidades. A mãe por Davi Lucca, do 3 anos, filho do seu relacionamento com Neymar, tem cobrado 1 cachê mfoidio por R$ 10 mil de modo a criar presença VIP, afirma a coluna "Terraçeste Paulistano", da revista "Constate Sãeste Paulo".

Previamente, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou entãeste matava as saudades do menino na época de AS SUAS ffoirias, no Brasil, tais como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira de hidromassagem. Mãe e filho estãeste morando em 1 Destes imóveis do jogador. As informações são do site "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

Estudante do fisioterapia, Carol investe na carreira de modelo realizando campanhas e presença em eventos, porém costuma fazer 1 pedido: "Quando me contratam para presença vip, peçeste de que não coloquem isso no material por divulgação".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *